1. Requisitos:
Âmbito de Aplicação da Portaria 232/2015 de 6 de Agosto por força do artº40 do Decreto - Lei nº115/2015 de 22 de Junho
Ter idade igual ou superior a 21 anos;Ter completado a escolaridade obrigatória à data da conclusão da mesma;
Capacidade afetiva, equilíbrio emocional e motivação para ser ama;
Estabilidade sociofamiliar. Ter condições de saúde necessárias (aplicável também às pessoas com quem coabite); Ter idoneidade para o exercício da atividade (aplicável também às pessoas com quem coabite);
Formação e/ou experiência profissional necessárias para acesso à profissão, o candidato tem de satisfazer no mínimo uma das seguintes alíneas:
a) Qualificação profissional adequada, designadamente:
> Possuir uma qualificação de dupla certificação, obtida por via das modalidades de educação e formação do Sistema Nacional de Qualificações, que integre unidades de formação de curta duração do Catálogo Nacional de Qualificações na área dos serviços de apoio a crianças e jovens, ou;
>Ter concluído, com aproveitamento, as unidades de formação de curta duração do Catálogo Nacional de Qualificações na área dos serviços de apoio a crianças e jovens. b) Formação de nível superior em educação de infância ou puericultura; c) Ter experiência comprovada no cuidado de crianças, adquirida no exercício de funções em creche, durante, pelo menos um ano, nos dois anos que antecedem o pedido.
Os interessados deverão enviar o seu CV atualizado, com foto atual para geral@scmriomaior.pt ou entregar o respetivo CV nos Serviços Administrativos da Instituição.
1. Requisitos:
- Formação na área;- Aptidão para trabalhar com crianças dos 3 meses aos 24 meses.