Processo de inscrição:
O candidato, ou o seu representante legal, deve dirigir-se à Diretora Técnica do Lar Dr. Calado da Maia, afim de ser elaborado um processo de inscrição individual. Deverão, nesse momento, entregar cópia dos seguintes documentos:
Do candidato:
> Documento de Identificação
> Documento de Identificação da Segurança Social
> Documento de Identificação Fiscal
> Documento de Serviço Nacional de Saúde ou Subsistema de Saúde
> Relatório Médico (com indicação da situação clínica e da inexistência de doenças infecto-contagiosas)
> Comprovativo atualizado do valor da reforma ou pensões, ou outros rendimentos (rendas, juros de capitais, etc.) ou quando não haja reforma uma declaração comprovativa da Segurança Social
> IRS do ano anterior
Do(s) representante(s) legal:
> Documento de Identificação
> Documento de Identificação Fiscal
> IRS do ano anterior
Nos casos sociais, o candidato e seus familiares devem fazer prova da carência económica
mediante a apresentação dos seguintes documentos:
> Declaração de IRS ou IRC dos filhos, descendentes ou herdeiros legítimos
> Contribuição Autárquica ou declaração das finanças relativa à existência de bens em
nome do utente e descendentes