Processo de inscrição:

O candidato, ou o seu representante legal, deve dirigir-se à Diretora Técnica do Lar Dr. Calado da Maia, afim de ser elaborado um processo de inscrição individual. Deverão, nesse momento, entregar cópia dos seguintes documentos:

Do candidato:

> Documento de Identificação

> Documento de Identificação da Segurança Social

> Documento de Identificação Fiscal

> Documento de Serviço Nacional de Saúde ou Subsistema de Saúde

> Relatório Médico (com indicação da situação clínica e da inexistência de doenças infecto-contagiosas)

> Comprovativo atualizado do valor da reforma ou pensões, ou outros rendimentos (rendas, juros de capitais, etc.) ou quando não haja reforma uma declaração comprovativa da Segurança Social

> IRS do ano anterior

Do(s) representante(s) legal:

> Documento de Identificação

> Documento de Identificação Fiscal

> IRS do ano anterior

Nos casos sociais, o candidato e seus familiares devem fazer prova da carência económica mediante a apresentação dos seguintes documentos:

> Declaração de IRS ou IRC dos filhos, descendentes ou herdeiros legítimos

> Contribuição Autárquica ou declaração das finanças relativa à existência de bens em nome do utente e descendentes